Sailor Moon Brasil

Forum para fãs brasileiros e estrangeiros de Sailor moon

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

O que acha de Usagi na fase Classic

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
kelly22
Sailor Neptune
Sailor Neptune

Sua sailor
Nome:: Usagi
Nome ao transformar:: Super Sailor Moon

MensagemAssunto: O que acha de Usagi na fase Classic   Qua Dez 03, 2008 7:03 pm

EU francamente acho ela uma sailor meia bobinha na fase classic e voce ?
Ver perfil do usuário
Aino Minako
Admin Aino Minako
Admin Aino Minako

Sua sailor
Nome:: Sedminizou Ikuta
Nome ao transformar::

MensagemAssunto: Re: O que acha de Usagi na fase Classic   Qua Dez 03, 2008 7:06 pm

Concordo.....acho ela bobinha ingenua e despreparada demais

Como ela não tem experiencia como sailor faz muitas burradas e acho-a meio irritante mas depois ela vai até que melhorando

Danny Jones , a minha estrela
P.S.: Eu só fiz a Sain , o Avatar foi achado no Photobucket.
Ver perfil do usuário http://sailormoonbrasil.forumeiros.com
kelly22
Sailor Neptune
Sailor Neptune

Sua sailor
Nome:: Usagi
Nome ao transformar:: Super Sailor Moon

MensagemAssunto: Re: O que acha de Usagi na fase Classic   Qua Dez 03, 2008 7:09 pm

Sim ela vai se aperfeiçoando
Ver perfil do usuário
Aino Minako
Admin Aino Minako
Admin Aino Minako

Sua sailor

MensagemAssunto: Re: O que acha de Usagi na fase Classic   Qua Dez 03, 2008 7:22 pm

É um amadurecimento que acontece em outras fases pois acho que na classic ela amadurece pouco demais

Michi
Sailor Neptune
Sailor Neptune

Sua sailor
Nome:: Usagi Tsukino
Nome ao transformar:: Sailor Moon

MensagemAssunto: Re: O que acha de Usagi na fase Classic   Qua Dez 03, 2008 9:09 pm

Nha , não digam isso de minha Usagi ;-;

u acho ela perfeita , minha Usagi esta perfeita em todas as fases U.Ú
Ver perfil do usuário http://tokyomewmewpt.forumeiros.com e http://shufflesportugal.fo
Aino Minako
Admin Aino Minako
Admin Aino Minako

Sua sailor

MensagemAssunto: Re: O que acha de Usagi na fase Classic   Qua Dez 03, 2008 10:43 pm

Pois gosto é gosto bem não acho-a perfeita em nenhuma fas emas na fase classic ela é muito bobinha a não ser que ai em Portugal seja diferente o que duvido muito

Meen
Mod. Makoto Kino
Mod. Makoto Kino

Sua sailor
Nome:: Mileny
Nome ao transformar:: Sailor Sol

MensagemAssunto: Re: O que acha de Usagi na fase Classic   Qui Dez 04, 2008 7:22 pm

Aino Minako escreveu:
Pois gosto é gosto bem não acho-a perfeita em nenhuma fas emas na fase classic ela é muito bobinha a não ser que ai em Portugal seja diferente o que duvido muito

Concordo. Acho-a bobinha.
As falas dela são meio bobas e ela em quase 100% das vezes muito chorona.

Set by: Minna-Chan
Minna, meenha safadgênha, te amo muito, viu? E que venham muitos outros anos juntas \o/
Ver perfil do usuário http://digimonbrasil.forumeiros.com/
Lady.V
Sailor Uranus
Sailor Uranus

Sua sailor
Nome:: Alexia Blackwell
Nome ao transformar:: Sailor Nêmesis

MensagemAssunto: Re: O que acha de Usagi na fase Classic   Qui Dez 04, 2008 7:44 pm

Bom,na fase Classic,a Usagi ainda é aquela garota bobinha e chorona,que recentemente descobriu ser uma Sailor Senshi,portanto está totalmente despreparada...acho que não podemos esperar que de uma hora pra outra ela vá mudar isso.
Mas é isso,essa personalidade da Usagi que a torna tão querida e fácil de se identificar.
Afinal,quem nunca teve um momento "Usagi"?XD
Tipo,dormir na sala de aula,chegar atrasada,ir jogar invés de fazer as tarefas,comer demais,tropeçar e talz...
Mas podemos ver que,a medida que as fases passam,ela amadurece e passa a realmente compreender seu dever como Senshi e Princesa,passa a ser mais séria nos momentos em que isso é necessário (afinal,num dá pra ser sério o tempo todo!>___<).
É isso,entre muitas outras coisas,que torna a personagem mais interessante,o seu amadurecimento ao longo do anime.
Enfim,é o que eu acho!^^
Ver perfil do usuário
Sakura-chan
Admin. Michiru Kaiou
Admin. Michiru Kaiou

MensagemAssunto: Re: O que acha de Usagi na fase Classic   Qui Dez 04, 2008 8:07 pm

Lady.V escreveu:
Bom,na fase Classic,a Usagi ainda é aquela garota bobinha e chorona,que recentemente descobriu ser uma Sailor Senshi,portanto está totalmente despreparada...acho que não podemos esperar que de uma hora pra outra ela vá mudar isso.
Mas é isso,essa personalidade da Usagi que a torna tão querida e fácil de se identificar.
Tipo,dormir na sala de aula,chegar atrasada,ir jogar invés de fazer as tarefas,comer demais,tropeçar e talz...
Mas podemos ver que,a medida que as fases passam,ela amadurece e passa a realmente compreender seu dever como Senshi e Princesa,passa a ser mais séria nos momentos em que isso é necessário (afinal,num dá pra ser sério o tempo todo!>___<).
É isso,entre muitas outras coisas,que torna a personagem mais interessante,o seu amadurecimento ao longo do anime.
Enfim,é o que eu acho!^^
Concordo plenamente^^
Aliás,acho que se a Usagi fosse desde o princípio madura,perdia metade do interesse ^^'

Watashi wa Kaioh Michiru~gao

Haruka x Michiru fan ♥
Ver perfil do usuário
Lady.V
Sailor Uranus
Sailor Uranus

Sua sailor
Nome:: Alexia Blackwell
Nome ao transformar:: Sailor Nêmesis

MensagemAssunto: Re: O que acha de Usagi na fase Classic   Qui Dez 04, 2008 8:36 pm

Verdade...se a Usagi fosse madura desde o começo,o anime perdia a graça e não seria nem de longe tão interessante!>__<
Ver perfil do usuário
Aino Minako
Admin Aino Minako
Admin Aino Minako

Sua sailor

MensagemAssunto: Re: O que acha de Usagi na fase Classic   Qui Dez 04, 2008 8:51 pm

V-chan escreveu:
Enfim,é o que eu acho!^^

Acho o mesmo,o anime perderia a graça e perderia fases seria menor e sem graça,bem a Usagi até da graça ao anime mas chega a ser muito irritante por ser chorona mas isso é infantilidade dela mas depois ela passa a chorar menos e conforme o necessário e quando ela amadurece totalmente Sailor Moon acaba então é como se fosse uma fase de amadurecimento da Usagi e das outras personagens

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O que acha de Usagi na fase Classic   

O que acha de Usagi na fase Classic
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Classic Airlines decals
» Ploop (O Ladrao)
» [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Seiya Vs Shiryu
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Seiya Vs Shiryu
» [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Sailor Moon Brasil :: Sailor Moon :: Marte-
Ir para: