Sailor Moon Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sailor Moon Brasil

Forum para fãs brasileiros e estrangeiros de Sailor moon
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Marmalade Boy

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Meen
Mod. Makoto Kino
Mod. Makoto Kino
Meen


Mensagens : 505
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 28
Localização : Júpiter

Sua sailor
Nome:: Mileny
Idade:: 13
Nome ao transformar:: Sailor Sol

Marmalade Boy Empty
MensagemAssunto: Marmalade Boy   Marmalade Boy Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 4:22 am

Own, my gosh. É tão kawaii ~

A história é a seguinte:
Marmalade Boy conta o dia-a-dia de Miki Koishikawa, uma menina muito energética e simpática. A história começa com os pais de Miki anunciando seu divórcio, com um sorriso, e dizendo que pretendem trocar de casais e casar-se novamente com os Matsuura, um casal que conheceram no Havaí. Para completar, os Matsuura possuem um filho da mesma idade de Miki, Yuu, que é muito bonito e popular. E os seis irão morar na mesma casa, para desespero de Miki. Ginta, um amigo de Miki, e antigo amor, sente-se muito enciumado com a chegada de Yuu, e acaba se tornando um triângulo amoroso. Miki fica muito confusa, e sempre desabafa com sua melhor amiga, Meiko, que é bastante madura. Muitos outros personagens importantes irão aparecer no decorrer da história, que é cheia de triângulos amorosos, mas todos acabam se tornando grandes amigos. É uma história sobre romance, confusões adolescentes e problemas familiares.

Fonte: Wikipedia.
Um dos meus mangás favoritos[/fato.
Ir para o topo Ir para baixo
http://digimonbrasil.forumeiros.com/
Sakura-chan
Admin. Michiru Kaiou
Admin. Michiru Kaiou
Sakura-chan


Mensagens : 136
Data de inscrição : 05/10/2008
Idade : 30
Localização : Tomoeda

Marmalade Boy Empty
MensagemAssunto: Re: Marmalade Boy   Marmalade Boy Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 6:24 pm

É da minha mangaka favorita,mas ainda não li x3 Tenho em Plan to Read.Mas sei que não é dos melhores trabalhos dela,pelo que me disseram hmm.
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.V
Sailor Uranus
Sailor Uranus
Lady.V


Mensagens : 444
Data de inscrição : 04/12/2008
Idade : 31
Localização : SSA

Sua sailor
Nome:: Alexia Blackwell
Idade:: 17 Anos
Nome ao transformar:: Sailor Nêmesis

Marmalade Boy Empty
MensagemAssunto: Re: Marmalade Boy   Marmalade Boy Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 12:37 am

Wee,gostei!*0*
Tem cara de ser bem divertido....vai pra lista!\o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Marmalade Boy Empty
MensagemAssunto: Re: Marmalade Boy   Marmalade Boy Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Marmalade Boy
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Clube de Marmalade Boy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sailor Moon Brasil :: Outros :: Outros Animes-
Ir para: