Sailor Moon Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sailor Moon Brasil

Forum para fãs brasileiros e estrangeiros de Sailor moon
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [One-Shot]He loves me,He loves me not

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lady.V
Sailor Uranus
Sailor Uranus
Lady.V


Mensagens : 444
Data de inscrição : 04/12/2008
Idade : 31
Localização : SSA

Sua sailor
Nome:: Alexia Blackwell
Idade:: 17 Anos
Nome ao transformar:: Sailor Nêmesis

[One-Shot]He loves me,He loves me not Empty
MensagemAssunto: [One-Shot]He loves me,He loves me not   [One-Shot]He loves me,He loves me not Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 3:20 am

Um fic one-shot que eu fiz pra um concurso em outro fórum...com o pairing mais perfo de SM!*o*
Enjoy \o/

He loves me,he loves me not

Anime:Bishoujo Senshi Sailor Moon (Stars Season)
Gênero:Romance
Casal:Kou Yaten (Sailor Star Healer)xAino Minako (Sailor Venus)
Disclaimer:Sailor Moon não me pertence...se me pertencesse,eu já teria dado fim no Mamo-baka e Yaten-kun e Minako-chan estariam juntos!;D

Notas da Autora:Ok,avisinho básico antes de começar a fic...essa fic se passa na fase Stars (dã),antes das Inner Senshis descobrirem a identidade das Sailors Starlight.Portanto,os Three Lights são ainda tratados como eles!^^
---------------------------------------------------------------------------------

Ela nunca fora covarde.Correr das coisas não era algo que ela costumava fazer.Nesses últimos três anos,ela enfrentara todo tipo de inimigo imaginável,desde rainhas malígnas até aliens sugadores de energia e nunca,nem uma vez,sequer pensara em fugir.Diziam que ela não sentia medo.Ao contrário,ela sentia,e muito.A cada luta,cada inimigo,ela sentia seu coração acelerar e a adrenalina começar a correr seu corpo.Mas mesmo assim,ela encarava tudo o que lhe aparecia....incluindo a morte.Sim,ela já morrera...morrera por seu dever.Dera sua vida para proteger o motivo de sua existência,sua princesa,a futura rainha da Terra,e sua melhor amiga.E mesmo então,ela não fugira.

Então,porque agora ela sentia uma súbita vontade de dar meia-volta e sair correndo dali?Seu coração batia descompassado,suas pernas tremiam feito gelatina e suas mãos apertavam com mais força do que o necessária uma caixa branca decorada com uma fita laranja,um laço bem-feito e elegante na frente.
Aino Minako respirou profundamente e recostou-se na pilastra atrás da qual estivera se escondendo.Era mais difícil do que imaginara.Espiando mais uma vez por detrás de seu esconderijo,seu olhar recaiu sobre o motivo de todo aquele nervosismo.Lá estava ele,recostado á sombra de uma árvore,o lindo rosto,de traços delicados e levemente enfeminados nublado em sua costumeira expressão de tédio e chateação,os olhos fechados escondendo as lindas esmeraldas que a enfeitiçavam e faziam-na querer se esquecer do resto do mundo sempre que as mirava.

O pensamento a fez corar levemente e a sensação de nervosismo atingiu-a novamente com força total.Minako pressionou os lábios juntos e encarou a caixa em suas mãos.Ela passara toda a noite anterior na cozinha,com Makoto ao telefone a lhe ensinar como cozinhar o chocolate do Dia dos Namorados.Finalmente,depois de horas de tentativas frustradas e uma cozinha muito bagunçada,ela conseguira uma bandeja de chocolates que pareciam promissores...isto é,nem doces demais,nem amargos e nem quiemados.Ela só esperava que fosse o suficiente.
Roubou um olhar ao rapaz de cabelos prateados que parecia descansar,alheio a tudo ao seu redor.Kami-sama,como ele era lindo!Não era a toa que todas as garotas do Juuban High eram loucas por ele.Claro que o fato de ele ser um dos integrandes da banda jovem mais popular do momento,os "Three Lights",ajudava bastante.Apesar disso,Mina sabia que ele era lindo o suficiente para chamar a atenção da população feminina da escola mesmo sem pertencer á famosa banda.Com cabelos prateados reluzentes presos no rabo-de-cavalo baixo característico dos irmãos Kou e olhos de gato verde-esmeralda,Kou Yaten sem dúvida fazia sucesso não só nos palcos como também fora deles.
Mesmo com suas maneiras frias e mesmo arrogantes e esnobes,o ídolo vivia rodeado de garotas histéricas e apaixonadas,que ele simplesmente ignorava ou até mesmo dispensava rudemente.Porém,isso parecia servir apenas para atrair as garotas,para desespero de Yaten e também de Minako.Naquele dia,por exemplo,o rapaz malmente pisara os pés na escola e já fora cercado por uma multidão que lhe empurrava caixas e mais caixas de doces do Dia dos Namorados,que ele recusava sem ao menos dar-se ao trabalho de provar um sequer.
E era exatamente isso que Minako mais temia.E se ele não aceitasse seu chocolate(o que era extramente provável)?Ou pior,e se ele risse dela?E se dissesse que seu chocolate estava ruim?A senshi de Venus mordiscou o lábio inferior em sinal de nervosismo.A vontada de correr agora era mais forte do que nunca.

Sacudiu a cabeça loira,as melenas douradas agitando-se ao redor de seu rosto.Ela não desistiria agora,não quando já tivera todo aquele trabalho!Inspirando fundo,reuniu toda a sua coragem e,abrindo o maior sorriso que conseguiu,correu até o rapaz.

-Yaten-kuuun!

O ídolo abriu os olhos,claramente irritado pela perturbação em seu descanso.Quando viu quem era,revirou os olhos e respondeu,num tom exasperado:

-O que você quer,Aino-san?

A loira parou de frente para ele,o sorriso bobo estampado em seu rosto e as mãos ocultas atrás das costas,escondendo a caixa que trazia consigo.

-Ne,Yaten-kun,será que você podia me fazer um favor?-pediu ela,seus olhos azuis assumindo um brilho de expectativa.Yaten levantou uma sombrancelha prateada.

-Depende...que favor?-perguntou,desconfiado.Minako inclinou a cabeça levemente para o lado,assumindo um ar infantil.

-Bom...acontece que eu fiz um chocolate de Dia dos Namorados para entregar para uma pessoa.Mas eu não sei se eles estão bons o suficiente e não gostaria de entregá-los se estiverem ruim.Daí,eu pensei que você poderia experimentar um para mim,e me dizer o que acha!-sorriu ela novamente,como uma criança explicando sua brincadeira favorita.O rapaz mais uma vez assumiu uma expressão suspeita.
Mina olhou implorativamente,seus olhos azuis brilhando.Suspirando,ele deu deu de ombros e levantou-se.

-Bom,acho que não custa nada experimentar.Na pior das hipóteses,estarei salvando alguém de uma desinteria!-brincou ele,tomando a caixa das mão de Minako e desfazendo o laço cuidadosamente.A loira observava em infantil expectativa enquanto o rapaz de cabelos prateados abria a caixa e se servia de um dos chocolates.

-E então?-perguntou ela,torcendo as mãos,súbitamente nervosa de novo.Yaten olhou-a e,numa expressão pensativa,perguntou-lhe:

-Posso saber quem é a pessoa que vai receber esses chocolates?

Ruborizando,Minako virou o rosto.

-Não é da sua conta!Por que quer saber?

Abrindo um sorriso de lado,divertido,Yaten respondeu:

-Ora,para avisar o pobre coitado!Ele com certeza vai morrer envenenado depois de comer isso aqui!

A loira imediatamente encarou-o,seus olhos arregalados em choque e,para surpresa do rapaz,um quê de tristeza.

-Você não quis dizer isso...-murmurou ela,baixando a vista.Ele apenas deu de ombros.Furiosa,tremendo de um misto de raiva e tristeza,Minako tentou arrebatar a caixa das mãos do ídolo,mas para seu azar,ela acertou as mãos dele,fazendo-o deixar cair a caixa com os chocolates,que se esparramaram pelo chão.

-Meus chocolates!-ofegou ela,deixando cair as mãos trêmulas,seu olhar desfocado e embaçado pelas lágrimas que brotavam de seus olhos e lentamente corriam pelas suas bochechas.-Eu passei a noite inteira fazendo-os...-sussurrou ela,a voz falhando e apertando as mãos para controlar o tremor.Ela não podia chorar,não ali,na frente dele...ela não podia!Não podia ser fraca,não devia mostrar que se importava tanto,que se importava com ele.Mas já não aguentava mais.

Reprimindo um soluço,Minako fez o que quisera fazer desde o início:deu meia-volta e correu.

×.×.×.×.×.×.×

Um mês depois...

A senshi de Vênus acabara de chegar em casa,com o semblante cansado e triste.Fora um dia péssimo.Jogando sua pasta de lado,jogou-se em sua cama.Naquele dia,era comemorado no Japão o White's Day (Dia do Branco),dia exatamente um mês depois do Dia dos Namorados,no qual os meninos retribuíam com mashmallows e outros presentes os chocolates que haviam recebido um mês antes.

Na escola,Minako observara com uma pontada de inveja várias garotas do colégio,incluindo suas amigas (como Usagi e Amy,que para a surpresa geral,presenteara Taiki no Dia dos Namorados),receberem seus presentes.A loira nada recebera...e tão pouco esperava alguma coisa,graças ao seu fiasco há um mês.

A garota suspirou ao se lembrar daquele dia.Desde então,Yaten mal lhe dirigira a palavra e ela,magoada e envergonhada,também sequer falara com o rapaz.Frustrada,agarrou uma almofada próxima e atirou-a longe,quase atingindo seu gato,Artêmis,que acabara de entrar no quarto.

-Mina-chan,você chegou!Têm um pacote para você na mesa da cozinha.-disse o felino guardião,subindo na cama e postando-se ao lado de sua dona,que lhe encarou.

-Um pacote pra mim?-questionou ela,curiosa,ao que Artêmis confirmou,dizendo ter chegado naquela manhã,enquanto a garota estivera na escola.

Curiosa,a jovem loira saltou da cama e correu para a cozinha.Em cima da mesa,como dissera o gato,achava-se um saquinho transparente,fechado com uma fita verde-esmeralda arrumada em um laço grande e complexo,contendo mashmallows.Soltando um gritinho de surpresa,Minako apanhou o saquinho e correu de volta para seu quarto aos pulos.Então alguém se lembrara dela!Alguém realmente lhe presenteara no White's Day!Seus olhos brilhavam de alegria.Mas...quem teria sido?

Examinando o pacotinho mais atentamente,encontrou um bilhete preso á ele.A curiosidade mais uma vez abatendo-se sobre ela,Mina abriu o bilhete e leu-o.Instantâneamente,um sorriso lhe aflorou nos lábios e ela comprimiu o bilhete contra o peito,sentindo uma imensa vontade de pular,as bochechas coradas de excitação.Jogou-se na cama,quase esmagando o pobre Artêmis,que saiu a tempo e riu alegremente.Seu guardião ergueu as sombrancelhas.Estava acostumado com as excentricidades de sua dona,mas não podia deixar de se admirar com tamanha felicidade.

-Mina-chan,que aconteceu?De quem é o pacote?-perguntou,curioso.Minako,encarando-o,riu-se e respondeu:

-De um admirador secreto!-completou,piscando para seu gato.


Mais tarde,quando sua dona dormia á sono solto,babando sobre o dever de casa,o curioso gatinho saltou sobre a cama e puxou de debaixo dos livros o bilhete que a loira tão avidamente segurara e que era o motivo de sua inexplicável e súbita felicidade.Abrindo-o por sobre a cama,Artêmis sorriu ao ler as palavras do bilhete.

Nele estava escrito:

"Lamento pelos chocolates.Sei que deve ter dado muito trabalho para fazê-los.A pessoa que iria recebê-los tem muita sorte...uma garota dedicada ia lhe dar os chocolates mais gostosos que já provei.
Considere os mashmellows como um pedido de desculpas....eu mesmo os fiz.

Feliz Dia do Branco"


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Notas Finais:Finalmente,depois de vários dias,6 folhas de cadernos e 4 aulas perdidas,eu terminei!*0*
Apesar de não ter muito romance na fic,ela saiu bem fofa...eu sinceramente gostei!
Pena que não teve nenhuma cena de beijo...bah,mas não consegui encaixar a cena na fic!>___<
Ok,fica pra próxima então!XD

Enjoy!

;*
Ir para o topo Ir para baixo
Aino Minako
Admin Aino Minako
Admin Aino Minako
Aino Minako


Mensagens : 810
Data de inscrição : 22/09/2008
Idade : 27
Localização : Venus

Sua sailor
Nome:: Sedminizou Ikuta
Idade::
Nome ao transformar::

[One-Shot]He loves me,He loves me not Empty
MensagemAssunto: Re: [One-Shot]He loves me,He loves me not   [One-Shot]He loves me,He loves me not Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 5:28 am

T-O S-E-M P-A-L-A-V-R-A-S. Gê tá muiiito perfeita muito boa mesma você devia escrever fics da Minako X Yaten maiores até porque sou muito fãs e sempre quis ver esses dois juntos *--* Primeira leitora daqui e a primeira fã. Quero mais u-u
Ir para o topo Ir para baixo
https://sailormoonbrasil.forumeiros.com
Lady.V
Sailor Uranus
Sailor Uranus
Lady.V


Mensagens : 444
Data de inscrição : 04/12/2008
Idade : 31
Localização : SSA

Sua sailor
Nome:: Alexia Blackwell
Idade:: 17 Anos
Nome ao transformar:: Sailor Nêmesis

[One-Shot]He loves me,He loves me not Empty
MensagemAssunto: Re: [One-Shot]He loves me,He loves me not   [One-Shot]He loves me,He loves me not Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 11:17 pm

Sérioo?*o*
Gostou mesmoo?
Yayy,que boom \o/
Vou postar minhas outras duas fics aqui....é bom porque numa delas eu preciso de um incentivo pra continuar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Aino Minako
Admin Aino Minako
Admin Aino Minako
Aino Minako


Mensagens : 810
Data de inscrição : 22/09/2008
Idade : 27
Localização : Venus

Sua sailor
Nome:: Sedminizou Ikuta
Idade::
Nome ao transformar::

[One-Shot]He loves me,He loves me not Empty
MensagemAssunto: Re: [One-Shot]He loves me,He loves me not   [One-Shot]He loves me,He loves me not Icon_minitimeSáb Set 26, 2009 8:27 pm

Gostar é pouco, ficou muito linda . Sabe acho que envolve muito bem o leitor e apesar de ser short fic é muito boa om a história super bem desenvolvida e sim eu quero mais fics suas
Ir para o topo Ir para baixo
https://sailormoonbrasil.forumeiros.com
Lady.V
Sailor Uranus
Sailor Uranus
Lady.V


Mensagens : 444
Data de inscrição : 04/12/2008
Idade : 31
Localização : SSA

Sua sailor
Nome:: Alexia Blackwell
Idade:: 17 Anos
Nome ao transformar:: Sailor Nêmesis

[One-Shot]He loves me,He loves me not Empty
MensagemAssunto: Re: [One-Shot]He loves me,He loves me not   [One-Shot]He loves me,He loves me not Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 1:27 am

Nyaa,thanks pelos elogios gêmea =D
A pedidos então,eu vouu postar minha primeira long-fic MinakoxYaten....e uma outra one-shot deles (uma songfic de muuiito tempo atrás,minha primeira fic XD).
Vou ver posto hoje mesmo \o/
E estou pensando em transformar uma one-shot original minha numa longfic de SM...só que Alternative Universe.
Ainda num sei =P
Ir para o topo Ir para baixo
Aino Minako
Admin Aino Minako
Admin Aino Minako
Aino Minako


Mensagens : 810
Data de inscrição : 22/09/2008
Idade : 27
Localização : Venus

Sua sailor
Nome:: Sedminizou Ikuta
Idade::
Nome ao transformar::

[One-Shot]He loves me,He loves me not Empty
MensagemAssunto: Re: [One-Shot]He loves me,He loves me not   [One-Shot]He loves me,He loves me not Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 1:33 am

Acho que você deve, você escreve muiito bem sobre SM! Coisa que poucas pessoas sabem fazer tipo eu ._.Aproveita esse talento garota e fics Minako X Yaten são as melhores *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://sailormoonbrasil.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[One-Shot]He loves me,He loves me not Empty
MensagemAssunto: Re: [One-Shot]He loves me,He loves me not   [One-Shot]He loves me,He loves me not Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[One-Shot]He loves me,He loves me not
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sailor Moon Brasil :: Sailor Moon :: Netuno-
Ir para: