Sailor Moon Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sailor Moon Brasil

Forum para fãs brasileiros e estrangeiros de Sailor moon
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 (SongFic) I Know We're Cool

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lady.V
Sailor Uranus
Sailor Uranus
Lady.V


Mensagens : 444
Data de inscrição : 04/12/2008
Idade : 31
Localização : SSA

Sua sailor
Nome:: Alexia Blackwell
Idade:: 17 Anos
Nome ao transformar:: Sailor Nêmesis

(SongFic) I Know We're Cool Empty
MensagemAssunto: (SongFic) I Know We're Cool   (SongFic) I Know We're Cool Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 3:19 am

Primeira fanfic que eu escrevi na vida!E tinha,claaro,que ser de Sailor Moon XD
E obviamente,tinha que ter MinakoxYaten...apesar de que nessa fic eles não ficam propriamente juntos nem nada.
Mas ainda assim,é MinakoxYaten XD

I Know We're Cool

Anime:Bishoujo Senshi Sailor Moon
Gênero:Songfic
Personagensl:Kou Yaten (Sailor Star Healer) e Aino Minako (Sailor Venus)
Disclaimer:Sailor Moon não me pertence...se me pertencesse,eu já teria dado fim no Mamo-baka e Yaten-kun e Minako-chan estariam juntos!;D

Notas da Autora:Então...minha primeira fic,ignorem a porcaria que ficou.É uma songfic,portanto haverá trechinhos da música e a tradução (pra quem não é bom em inglês XD) entre algumas partes.Se passa no futuro,então obviamente os personagens cresceram e tudo o mais,e as coisas mudaram (MUITO).Não é propriamente uma fic MinakoxYaten,mas enfiim,os personagens principais são eles dois (o porque disso vocês verão na fic em sim =D) e ainda tem aquela tensãozinha romântica.
Por último,a música que inspirou a fic foi Cool-Gwen Stefanie....G. FTW \o/

---------------------------------------------------------------------------------
A manhã avançava clara,o sol entrando por uma enorme janela de vidro,e indo repousar nos longos cabelos dourados de uma jovem mulher que dormia.A moça ,incomodada pelo sol,despertou lentamente e virou de lado,esperando encontrar o marido ainda à seu lado. Um pouco desapontada,percebeu que o mesmo já saíra para trabalhar. Os olhos azuis como ssafira percorreram o enorme quarto de casal,de decoração simples,mas elegante,assim como o resto do apartamento.

Levantou-se,pronta para encarar mais um dia de trabalho nos tribunais,quando lembrou-se que este estava em recesso.Deitou-se novamente na cama,perguntou-se para quê diabos acordara tão cedo e novamente levantou-se.Já que estava acordada mesmo,decidiu aproveitar o dia e quem sabe fazer alguma coisa com suas amigas.

Enquanto tomava um relaxante banho quente,Aino Minako recordava-se de tudo o que fizera até ali.Sua mente vagueava pelos seus tempos de Sailor V,em Londres,quando juntou-se ás Sailors no Japão,tornando-se Sailor Vênus e por todas as aventuras que passaram.

Seus pensamentos demoraram-se mais na época da luta contra Galáxia,quando conheceram três novas guerreiras,que eram também os três ídolos pop da época,e mais precisamente num destes três,um jovem de cabelos longos e prateados.

Já fazia muito tempo que aquilo acontecera,muito tempo desde que se separaram,e hoje ela era a mais famosa advogada do Japão,casada com,imagine como o mundo dá voltas,o mesmo Allan que ela deixara na Inglaterra!Não que não fosse feliz com ele,amava-o muito,mas ás vezes ficava a pensar no que poderia ter sido.

It’s hard to remember how it felt before
Now I found the love of my life
Passes things get more comfortable
Everything is going right


É difícil lembrar como era antes
Agora que eu encontrei o amor da minha vida
Coisas passadas ficam mais confortáveis
Tudo está indo bem


Quando despertou de seus devaneios,percebeu já estar vestida e pronta,sentada em sua cama.Levantando-se,foi até o telefone,e preparava-se para ligar para Chiba Usagi,sua melhor amiga desde os tempos de escola,para saírem juntas,quando a campainha tocou.

Mal abriu a porta,seu coração deu um salto,parecia que queria sair do peito.Ali,parado diante dela,estava o mesmo rapaz de longos cabelos prateados que partira de volta á seu planeta natal há quase 8 anos,o mesmo em que estivera pensando há menos de um minuto atrás.Pouco nele mudara.Ainda tinha os mesmos cabelos longos e prateados,amarrados num rabo-de-cavalo baixo,característico do grupo,os olhos verdes de gato,lindos e cativantes como sempre...a única coisa que talvez mudara um pouco fora a altura.Não havia dúvidas.Parado ali,na sua porta da frente,estava Kou Yaten,acompanhado por uma bela mulher de madeixas rosadas.Minako permaneceu parada exatamente onde estava,meio que em choque.O rapaz sorriu ante a surpresa dela e disse,serenamente:

-Vai ficar aí parada,ou vai nos convidar á entrar?

Sim,as maneiras continuavam as mesmas também.Se recuperando um pouco do choque,Mina abriu a porta toda e deu passagem para o casal entrar,ainda um tanto confusa.Fechou a porta atrás de si e voltou-se para encarar os dois visitantes como se fossem dois fantasmas que de repente tivessem aparecido em sua casa.Virando a cabeça de lado,numa mania que tinha desde adolescente,perguntou,relutante:

-Como...quer dizer,aonde...err,quando...quando chegaram?

Yaten sorriu e respondeu,como se fosse a coisa mais óbvia do mundo:

-Ora,ontem á noite!As meninas não lhe avisaram?

Minako balançou a cabeça,já pensando em ligar para Usagi ou Rei e passar uma bronca nas duas,por não tê-la avisado antes,quando lembrou que estivera ,na noite anterior, a rever alguns pontos do seu próximo caso e ignorara qualquer ligação feita á seu celular,chegando a ponto de desligá-lo,desmarcando inclusive um jantar com as amigas.Ok,pensando agora,talvez tivesse sido melhor ter ido jantar com as meninas.

-Er...bem que elas tentaram.Mas meu celular estava desligado ontem.-riu a loira,se desculpando.O rapaz revirou os olhos.

-Típico.

Minako abriu um sorriso.Mesmo com todo esse tempo,nada mudara...nem parecia que tinham se separado.A única indicação de que as coisas haviam mudado era a presença da garota de melenas rosadas,que sequer abrira a boca desde que chegara.A loira examinou-a com atenção.Ela era bonita,alta,com longos cabelos rosa-claros,presos num penteado bem semelhante ao de Kakyuu-hime,a princesa das Starlight senshi.Percebendo o olhar da moça,Yaten apresentou sua companheira.

-Perdoe a falta de educação.Aino-san,esta é minha esposa,Kaoru.Kaoru-chan,esta é aquela pessoa que te falei,Aino Minako-san.

-É Nicholson agora.-interveio a loira.Yaten levantou uma sombrancelha em direção á moça.

-Ah,gomen.Não sabia que você tinha casado.

Minako assentiu e cumprimentou Kaoru.Em seguida,deixou-se cair num dos sofás e convidou o casal a se sentar também,enquanto conversava com a esposa de Yaten.

And after all the obstacles
It’s good to see you now with someone else
And it’s such a miracle that you and me
Are still good friends

After all that we’ve been trought
I know we’re cool


E depois de todos os obstáculos
É bom te ver agora com outra pessoa
E é um milagre que você e eu
Ainda sejamos bons amigos

Depois de tudo o que enfrentamos
Eu sei que estamos bem


A conversa agora fluía mais animada,e Minako já esquecera completamente tudo o que tinha planejado pra fazer naquele dia,inclusive revisar suas anotações para o próximo caso.Não se lembrava de ter rido tanto á muito tempo.Os três falavam de assuntos banais e casos divertidos,a maioria deles envolvendo Usagi e Minako,em seus dias de senshis.

We used to think it was impossible
Now you call me by my new last name
Memories seems like so long ago
Time always kills the pain


Nós costumávamos pensar que era impossível
Agora que você me chama pelo meu novo sobrenome
Memórias parecem tão distantes
O tempo sempre cura a dor


Agora a conversa voltara-se para as novidades,o que tinha acontecido desde que os Three Lights e Kakyuu-hima tinham voltado pra Kimonku.Kaoru e Yaten fascinaram a jovem promotora com as histórias do seu planeta e outras mil coisas que tinham acontecido.Depois foi a vez de Minako contar as histórias das batalhas contra Galáxia e as aventuras das senshis da Terra.Kaoru,que nunca tinha ouvido tantas coisas,permaneceu quieta,apenas ouvindo.

-Lembra como o Seiya-kun era apaixonado pela Usagi-chan?-perguntou Mina,divertida.

-E ele deixava a gente esquecer?Eu tinha que me trancar no meu quarto e colocar fones de ouvido,porque eu não aguentava mais ouvi-lo falando da sua "Odango".-O rapaz revirou os olhos,a mera lembrança irritando-o profundamente.A loira riu com gosto.

-Tadinho,ele sempre acabava frustrado.Usagi-chan só tinha olhos pro Mamoru-san e nem percebia as tentativas dele.

-Traduzindo,Usagi é tapada.-riu Yaten,maliciosamente,ao que Minako olhou feio pra ele.

-Ela não é tapada!Ela é só....meio inocente.-defendeu a loira.

-Aham....certo.-debochou o rapaz.

Remember Harbor Boulevard?
The dreaming days,where the mess was made
Look how all the kids have grown
We have changed but we’re still the same

After all that we’ve been trought
I know we’re cool


Lembra de Harbor Boulevard?
Os dias de sonho,onde a confusão foi feita
Olhe como as crianças cresceram
Nós mudamos mas continuamos os mesmos

Depois de tudo o que passamos
Eu sei que estamos bem


A conversa continuava e as risadas enchiam o apartamento.Os três estavam conversando por horas e já passava e muito do meio-dia.Minako,que sempre tinha idéia para tudo,sugeriu:

-Que tal se fóssemos á algum restaurante aqui perto?Conheço um lugar ótimo!E depois eu vou mostrar um novo parque de diversões novo que abriu!-disse,levantando do sofá animada e correndo no quarto pra pegar uma bolsa.

Yaten fez uma careta e replicou:

-Não acha que estamos muito velhos para ir á um parque de diversões?

Kaori,que nunca tinha estado num parque de diversões,animou-se logo com a idéia e de imediato concordou.

-Ora,Yaten,deixe de ser estraga-prazeres!Adoraria ir num desses..er,como é o nome?

-Parque de diversões!-respondeu Mina,pegando os dois amigos pela mão e saindo em disparada pela porta,sem deixar tempo para o rapaz discordar.

-Parece que algumas coisas nunca mudam...-suspirou ele,derrotado.

Saíram os três do prédio onde a jovem advogada morava,as duas mulheres mais adiante,rindo e fazendo planos para quando chegassem ao parque,enquanto Yaten ia mais atrás,observando-as.De vez em quando,Minako olhava para trás e sorria,voltando em seguida a conversar com Kaoru.

And I’ll be happy for you
If you can be happy for me
Circles and triangles
And now we’re hangign out
With your new girlfriend


E eu vou ficar feliz por você
Se você ficar feliz por mim
Círculos e triângulos
E agora estamos saindo
Com sua nova namorada


O resto do dia seguiu tranqüilo.Minako divertira-se mais do que esperava.Gostara bastante de Kaoru,a moça era muito divertida e parecia muito com a própria loira,em termos de personalidade.Não demoraram a ficar amigas e assim que saíram do parque,arrastaram Yaten para o shopping,pra uma sessão de compras.Depois,foram jantar com as outras senshis,os outros dois Lights,a esposa de Taiki e Kakyuu-hime.No camino de volta pra casa,a moça recostou-se no banco do carro e repassou os acontecimentos do dia pela mente,enquanto olhava pela janela.

Nunca esperara rever seus amigos novamente,em especial Yaten e meio que temia pelo que sentiria se o visse de novo.Mas agora,estava mais que feliz por tê-lo visto.Aquele dia com certeza ia ficar na memória.Quando chegou em casa,encontrou Allan já adormecido e deitou-se ao lado dele na cama,beijando-o levemente na face,dando-lhe boa noite.Emseguida,olhou para janela,onde o céu azul marinho estava cravejado de estrelas.Uma delas,uma brilhante estrela de um brilho esverdeado, piscou e lentamente ela adormeceu,sorrindo.

So far from we’ve been trought
I know we’re cool


Tão longe de onde estávamos
Eu sei que estamos bem

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Notas Finais:Entãao,aqui está!
Minha primeira fic,postada pra vocês!o/
Na verdade,eu reescrevi a maior parte dela,porque estava horrorosa >____<
Mas a idéia ainda é a mesma XD
So,não foi uma fic exatamente MinaxYaten,mas dava pra ver claramente a tensão romântica dos dois....principalmente na hora que saíram do apartamento da Mina-chan =DD
Na hora de reescrever essa parte,eu tive a idéia louca de fazer uma continuação dessa fic,com os dois ficando juntos...mas desisti.Apesar de tudo,eu gosto da Kaoru-chan ^^
Ela é uma foufa!E sim,eu a fiz parecida com a Mina na personalidade de propósito...sempre imaginei que,se por acaso,Yaten ficasse com alguém que não a M.,no mínimo teria que ser parecido.E a aparência...bom,ela é a Sailor Mnemosine!Quer dizer,não exatamente,mas eu me baseei nela pra criar a Kaoru!o/
AHH,perceberam uma coisinhaa?O Allan,marido da Mina na fic,é o mesmo Allan do anime,o que ela era apaixonada na Inglaterra,mas que se apaixonou pela amiga da Minako,Katharina (vide Fase Classic de Sailor Moon xD).Foi a primeira pessoa que me veio na cabeça quando eu pensei num marido pra a M.-chan =D

Enfim,COMENTEM \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Aino Minako
Admin Aino Minako
Admin Aino Minako
Aino Minako


Mensagens : 810
Data de inscrição : 22/09/2008
Idade : 27
Localização : Venus

Sua sailor
Nome:: Sedminizou Ikuta
Idade::
Nome ao transformar::

(SongFic) I Know We're Cool Empty
MensagemAssunto: Re: (SongFic) I Know We're Cool   (SongFic) I Know We're Cool Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 5:15 am

Cara nem preciso falar que eu gamei demais.Gente é muito perfeita e pelas entrelinhas dá pra perceber que apesar de tudo ainda tem alguma coisa Mina X Yaten. Mesmo que seja só uma forte amizade *-* Quero suas long-fics aqui e agora ! HEOEOH'
Ir para o topo Ir para baixo
https://sailormoonbrasil.forumeiros.com
Lady.V
Sailor Uranus
Sailor Uranus
Lady.V


Mensagens : 444
Data de inscrição : 04/12/2008
Idade : 31
Localização : SSA

Sua sailor
Nome:: Alexia Blackwell
Idade:: 17 Anos
Nome ao transformar:: Sailor Nêmesis

(SongFic) I Know We're Cool Empty
MensagemAssunto: Re: (SongFic) I Know We're Cool   (SongFic) I Know We're Cool Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 9:52 am

AHh,thanks amoura =3
hohoho,sou boa de mensagens subliminares ;D
*V-chan safadeeenha mode:ON*

kidding .-.


entoonces,a pedidos...trarei minhas longfics \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(SongFic) I Know We're Cool Empty
MensagemAssunto: Re: (SongFic) I Know We're Cool   (SongFic) I Know We're Cool Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(SongFic) I Know We're Cool
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sailor Moon Brasil :: Sailor Moon :: Netuno-
Ir para: