Sailor Moon Brasil

Forum para fãs brasileiros e estrangeiros de Sailor moon
 
InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 [Fic] Rosa Negra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lady.V
Sailor Uranus
Sailor Uranus
avatar

Mensagens : 444
Data de inscrição : 04/12/2008
Idade : 24
Localização : SSA

Sua sailor
Nome:: Alexia Blackwell
Idade:: 17 Anos
Nome ao transformar:: Sailor Nêmesis

MensagemAssunto: [Fic] Rosa Negra   Sab Out 03, 2009 10:07 am

Okay,okay....a pedidos,postando minha primeira segunda longfic!\o/


Rosa Negra

Anime:Bishoujo Senshi Sailor Moon
Gênero:Romance;Mistério;Suspense,Ação
Casais:YatenxMinako,SeiyaxKakyuu,UsagixMamoru,ReixYuiichirou,HarukaxMichiru,AmyxTaiki,ChibiUsaxHelios
Disclaimer:Sailor Moon não me pertence...se me pertencesse,eu já teria dado fim no Mamo-baka e Yaten-kun e Minako-chan estariam juntos!;D

Notas da Autora:Avisinhos báasicos antes do início da fic.Primeiramente,essa fic se passa no futuro...ou seja,Crystal Tokyo.Logo,Usagi-chan já é Neo Queen Serenity,casada com Neo King Endymion,com a filha Small Lady Serenity...as senshis já estão em modo Eternal.As Starlights nunca mais voltaram,desde a batalha com Galáxia.Kakyuu-hime já é Queen.Na fic,as Starlights são homens que se transformam em mulheres quando se transformam....problemas com isso?Não leia a fic =D
Eu SEI que elas são mulheres,e não tenho NENHUM problema com isso,mas a fic é minha e elas são os dois e PRONTO!

---------------------------------------------------------------------------------

Prólogo:

Uma névoa esbranquiçada e gélida cobria a cena.Não era assim antes…era agradavelmente morno e com certeza se podia enxergar mais além de um palmo á frente do rosta.Naquela neblina estranha e pouco convidativa,até a pessoa mais corajosa do Universo teria medo de aproximar-se graças à enorme quantidade de energia negativa que pairava no ar.

De repente,a neblina dissipou-se,revelando uma cena das mais estranhas: um imenso palácio,todo feito de cristal e um imenso jardim que o rodeava,com milhares de flores das mais variadas.Em meio à essas flores,correndo como se o próprio demônio a perseguisse,estava uma mulher,seu vestido branco ricamente bordado farfalhando enquanto ela corria,os cabelos dourados presos em dois odangos em sua cabeça,uma coroa postada entre eles e olhos de um azul cristalino como duas safiras,no momento largos e assustados,as mãos pálidas estavam agarradas ao seu peito,de uma maneira protetora enquanto ela fazia seu caminho até a entrada do palácio de cristal.Porém, quando estava prestes a alcançar seu destino,seus pés enroscaram-se na barra de seu lindo vestido e ela caiu ao chão,as melenas loiras espalhando-se ao seu redor.

Então,num piscar de olhos,o céu ganhou uma coloração vermelho-sangue e uma risada malígna encheu o ar.A mulher caída prendeu a respiração,aterrorizada,e tentou levantar-se,somente para tropeçar novamente e cair de joelhos.

“Eu te disse,Serenity,você não pode correr de mim!Agora,entregue-me o Cristal de Prata!”disse uma voz profunda e rouca,vinda do céu.

“Nunca te entregarei o Cristal!” gritou Serenity,apertando ainda mais o peito,apesar de suas mãos estarem tremendo incontrolavelmente e ela estar extremamente pálida.

“Resposta errada,querida..”respondeu a voz.”Não importa o quanto você o proteja,eu o terei,nem que para isso eu tenha de arrancá-lo de seu peito eu mesmo!Então,porque não torna meu trabalho mais fácil e me entrega o Cristal?”perguntou a voz,parecendo estar cansado daquilo.

“Nunca!”Àquela altura,Serenity já se encontrava de pé e tinha um centro em suas mãos,pronta para atacar o dono da misteriosa voz,que só riu ainda mais com o gesto dela.

“Oww,você realmente acha que seu brinquedinho conseguirá me deter?Pobre Serenity…seu poderzinho Eternal não é nada!”a voz disse,em tom de deboche.

“É o que veremos.”Serenity ergueu seu cetro e gritou.”Silver Moon Crystal Power Kiss!”Uma luz intensa,rosa-clara,saiu do cetro,tão forte que por um momento,não se via mais nada além da reconfortante e refrescante luz,mas logo se extinguiu...e nada tinha acontecido ou mudado.

A Rainha prendeu a respiração,parecia ter desaprendido naqueles poucos segundos a arte de respirar.Caiu de joelhos,incrédula,o cetro caído ao seu lado.Como o seu poder poderia ter falhado?A pessoa misteriosa riu mais uma vez,dessa vez com gosto,divertindo-se com a situação.

“Eu te disse,não foi?Agora é minha vez,querida rainha!”

Repentinamente,um par de mãos negras que pareciam ser feitas de luz,desceu dos céus e investiu contra Serenity.A rainha tentou pôr-se de pé e correr para o palácio,porém uma das mãos foi mais rápida e a deteve,segurando-a pelo pescoço.A pobre moça tentou se desvencilhar,debatendo-se o mais que podia,mas não surtiu efeito.A mão que lhe segurava o pescoço era forte e começava a apertar mais sua garganta.Ela mal conseguia respirar e já começava a ver flashes de luz pipocando diante de seus olhos,pela falta de oxigêneo.

Então,com os sentidos que ainda lhe restavam,ela sentiu uma dor lacerante em seu peito.A outra mão negra penetrara ali,como se não fosse nada demais,e estava puxando algo de lá de dentro.A loira entendeu imediatamente o que a mão procurava em seu interior e,em pânico,tentando respirar,as lágrimas saltando-lhe aos olhos,reuniu o último resquício de energia que tinha e tentou se libertar mais uma vez,apenas para sentir uma dor ainda maior,o que imediatamente a fez parar de se debater.Sem alternativa,fez a última coisa que lhe ocorreu:gritou.

Finalmente,a mão negra removeu-se do peito da rainha e, entre seus dedos negros,encontrava-se um reluzente cristal,no formato de uma flor,que brilhava intensamente e pulsava como um pequeno coração.A outra mão também relaxou e finalmente soltou o pescoço da moça que, malmente respirando e praticamente desacordada,caiu em meio as rosas,seu cabelo dourado esparramado ao redor de sua cabeça,como um halo.Ela pareceria um anjo adormecido,não fosse a marca negra em seu pescoço e o imenso buraco em seu peito.

E assim permaneceu,em meio as flores do jardim,um anjo adormecido,seu ultimo sopro de vida levado embora assim como seu Cristal de Prata.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*foge das pedradas*
Calma,calmaa,pessoal!Epaa,cuidado onde jogam isso,viu?¬¬
Minha gente,isso foi só o prólogo!Ainda tem mais por vir ;D
*risada malvada*

Ahem....esperam que tenham gostado até agora!
Comentários são apreciados imensamente =D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
[Fic] Rosa Negra
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Zephiel, o Mão Negra
» VW New Beetle - O Presente Parte 3....
» Apresentação
» Corvette C06
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Especial Shun

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Sailor Moon Brasil :: Sailor Moon :: Netuno-
Ir para: