Sailor Moon Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sailor Moon Brasil

Forum para fãs brasileiros e estrangeiros de Sailor moon
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Voce chorou em algum episodio de Sailor Moon?

Ir para baixo 
5 participantes

Voce chorou em algum epi de SM?
-Sim
Voce chorou em algum episodio de Sailor Moon? Vote_lcap100%Voce chorou em algum episodio de Sailor Moon? Vote_rcap
 100% [ 6 ]
-Não
Voce chorou em algum episodio de Sailor Moon? Vote_lcap0%Voce chorou em algum episodio de Sailor Moon? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 6
 

AutorMensagem
Aino Minako
Admin Aino Minako
Admin Aino Minako
Aino Minako


Mensagens : 810
Data de inscrição : 22/09/2008
Idade : 27
Localização : Venus

Sua sailor
Nome:: Sedminizou Ikuta
Idade::
Nome ao transformar::

Voce chorou em algum episodio de Sailor Moon? Empty
MensagemAssunto: Voce chorou em algum episodio de Sailor Moon?   Voce chorou em algum episodio de Sailor Moon? Icon_minitimeTer Out 28, 2008 3:23 am

Bem eu chorei no episodio 45 na parte em que Minako-chan morreue tambem quando Rei usou todo seu poder para proteger Usagi e lutou até morrer..nesse mesmo epi! Voce chorou em algum episodio de Sailor Moon? 937668
Tambem fiquei muito emocionadaquando Usagi estava chorando e os esporitos das outras apareceram e a consolaram! Voce chorou em algum episodio de Sailor Moon? 937668

depois nos episodios finais que as Sailors Morrem e na hora que Minako tá morrendo o Yaten vfala com ela...cena mais mágica Voce chorou em algum episodio de Sailor Moon? 937668

Não sou de chorar mas tive de confessar que me emocionei nesses epis Voce chorou em algum episodio de Sailor Moon? 951217
Ir para o topo Ir para baixo
https://sailormoonbrasil.forumeiros.com
Sakura
Artemis
Artemis
Sakura


Mensagens : 110
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 28

Sua sailor
Nome:: Molly Hanara
Idade:: 13
Nome ao transformar:: Sailor Stars

Voce chorou em algum episodio de Sailor Moon? Empty
MensagemAssunto: Re: Voce chorou em algum episodio de Sailor Moon?   Voce chorou em algum episodio de Sailor Moon? Icon_minitimeTer Out 28, 2008 7:55 pm

Em quase os mesmos epis que voce... Mas eu chorei vendo o mangá... Foi lindooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
Aino Minako
Admin Aino Minako
Admin Aino Minako
Aino Minako


Mensagens : 810
Data de inscrição : 22/09/2008
Idade : 27
Localização : Venus

Sua sailor
Nome:: Sedminizou Ikuta
Idade::
Nome ao transformar::

Voce chorou em algum episodio de Sailor Moon? Empty
MensagemAssunto: Re: Voce chorou em algum episodio de Sailor Moon?   Voce chorou em algum episodio de Sailor Moon? Icon_minitimeQua Out 29, 2008 4:09 pm

...Acho que esses que citei são os mais tristes mesmo mas tem gente que chora em outros!
O pessoal daqui pode ter chorado em outro epi,mas para saber eles teram de postar ... XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://sailormoonbrasil.forumeiros.com
Michi
Sailor Neptune
Sailor Neptune
Michi


Mensagens : 205
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 28
Localização : Tokyo

Sua sailor
Nome:: Usagi Tsukino
Idade:: 16
Nome ao transformar:: Sailor Moon

Voce chorou em algum episodio de Sailor Moon? Empty
MensagemAssunto: Re: Voce chorou em algum episodio de Sailor Moon?   Voce chorou em algum episodio de Sailor Moon? Icon_minitimeQua Out 29, 2008 11:39 pm

concordo com voce Mina.....

o ep. 45 foi triste mesmo.......e na fase final tambem chorei..........e na parte final tambem , mas foi mais feliz por tudo acabar bem

ah! eu fiquei mesmo sem respirar quando Sailor Galaxia destroi a espada de Usagi , e aparece Chibi Chibi morta , e Usagi se agarra a ela ......ooowwww

*começa deitando castatas dos olhos*
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokyomewmewpt.forumeiros.com e http://shufflesportugal.fo
Aino Minako
Admin Aino Minako
Admin Aino Minako
Aino Minako


Mensagens : 810
Data de inscrição : 22/09/2008
Idade : 27
Localização : Venus

Sua sailor
Nome:: Sedminizou Ikuta
Idade::
Nome ao transformar::

Voce chorou em algum episodio de Sailor Moon? Empty
MensagemAssunto: Re: Voce chorou em algum episodio de Sailor Moon?   Voce chorou em algum episodio de Sailor Moon? Icon_minitimeQui Out 30, 2008 3:55 pm

Essa cena é muito triste mesmo
tenho que admitir que não fiquei nada abalada quando a Galaxia roubou a Star Seed da Usagi e ela caiu no chão
Fiquei muito abalada mesmo é pela Chibi Chibi........
Ir para o topo Ir para baixo
https://sailormoonbrasil.forumeiros.com
kelly22
Sailor Neptune
Sailor Neptune
kelly22


Mensagens : 319
Data de inscrição : 02/10/2008

Sua sailor
Nome:: Usagi
Idade:: 12
Nome ao transformar:: Super Sailor Moon

Voce chorou em algum episodio de Sailor Moon? Empty
MensagemAssunto: Re: Voce chorou em algum episodio de Sailor Moon?   Voce chorou em algum episodio de Sailor Moon? Icon_minitimeQui Nov 06, 2008 7:51 pm

Gente essas cenas nem se compararam com os episodeos do 124 ate o 127 lindo chorei muito Voce chorou em algum episodio de Sailor Moon? 699156 Voce chorou em algum episodio de Sailor Moon? 937668
Ir para o topo Ir para baixo
Aino Minako
Admin Aino Minako
Admin Aino Minako
Aino Minako


Mensagens : 810
Data de inscrição : 22/09/2008
Idade : 27
Localização : Venus

Sua sailor
Nome:: Sedminizou Ikuta
Idade::
Nome ao transformar::

Voce chorou em algum episodio de Sailor Moon? Empty
MensagemAssunto: Re: Voce chorou em algum episodio de Sailor Moon?   Voce chorou em algum episodio de Sailor Moon? Icon_minitimeSex Nov 07, 2008 3:46 am

E quais seriam as cenas em que chorou?ou foram nos episodios inteiros?

Eu acho sinceramente que se comparam sim! ^^ as partes em que elas morrem são tão tristes
Ir para o topo Ir para baixo
https://sailormoonbrasil.forumeiros.com
kelly22
Sailor Neptune
Sailor Neptune
kelly22


Mensagens : 319
Data de inscrição : 02/10/2008

Sua sailor
Nome:: Usagi
Idade:: 12
Nome ao transformar:: Super Sailor Moon

Voce chorou em algum episodio de Sailor Moon? Empty
MensagemAssunto: Re: Voce chorou em algum episodio de Sailor Moon?   Voce chorou em algum episodio de Sailor Moon? Icon_minitimeSex Nov 07, 2008 7:34 pm

Ah sim sao os episodeos que a Hotaru é dominada pela mistress 9 ai a sailor plutao parece que morre para parar o tempo para a sailor neptune e a sailor urano entrarem ai elas entram enfrentam o demonio que estava dominando o pai da hotaru entao elas quase que morrem enfrentando , ai outra parte foi quando a sailor moon concede a mistress 9 a taça lunar e ela fica fraca . depois mais na frente a sailor saturno enviada do bem vai e tenta destruir o farao 90 e a sailor moon da seu coracao puro para vencer o mal . e o ultimo quando a hotaru vira bebe e a sailor moon chega e cai sobre o chao Voce chorou em algum episodio de Sailor Moon? 699156
Ir para o topo Ir para baixo
Aino Minako
Admin Aino Minako
Admin Aino Minako
Aino Minako


Mensagens : 810
Data de inscrição : 22/09/2008
Idade : 27
Localização : Venus

Sua sailor
Nome:: Sedminizou Ikuta
Idade::
Nome ao transformar::

Voce chorou em algum episodio de Sailor Moon? Empty
MensagemAssunto: Re: Voce chorou em algum episodio de Sailor Moon?   Voce chorou em algum episodio de Sailor Moon? Icon_minitimeSáb Nov 08, 2008 2:16 am

Realmente essas cenas são tocantes!
Quando citou esses episodios imaginei que seria isso ^^

As cenas das Outher tambem são muito tocantes.....Acho que o anime tem várias cenas tocantes
Ir para o topo Ir para baixo
https://sailormoonbrasil.forumeiros.com
Meen
Mod. Makoto Kino
Mod. Makoto Kino
Meen


Mensagens : 505
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 28
Localização : Júpiter

Sua sailor
Nome:: Mileny
Idade:: 13
Nome ao transformar:: Sailor Sol

Voce chorou em algum episodio de Sailor Moon? Empty
MensagemAssunto: Re: Voce chorou em algum episodio de Sailor Moon?   Voce chorou em algum episodio de Sailor Moon? Icon_minitimeSeg Nov 17, 2008 9:03 pm

Como há muito tempo que não vejo, não sei precisar os episódios que chorei.... Mas lembro de ter chorado na fase final, sim *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://digimonbrasil.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Voce chorou em algum episodio de Sailor Moon? Empty
MensagemAssunto: Re: Voce chorou em algum episodio de Sailor Moon?   Voce chorou em algum episodio de Sailor Moon? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Voce chorou em algum episodio de Sailor Moon?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Existe algum episódio que......
» Sailor Princess Moon a nova sailor
» Top Sailor Moon
» Alfabeto Sailor Moon
» Jogos de Sailor Moon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sailor Moon Brasil :: Sailor Moon :: Marte-
Ir para: