Sailor Moon Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sailor Moon Brasil

Forum para fãs brasileiros e estrangeiros de Sailor moon
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Shoujo Kakumei Utena

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lady.V
Sailor Uranus
Sailor Uranus
Lady.V


Mensagens : 444
Data de inscrição : 04/12/2008
Idade : 31
Localização : SSA

Sua sailor
Nome:: Alexia Blackwell
Idade:: 17 Anos
Nome ao transformar:: Sailor Nêmesis

Shoujo Kakumei Utena Empty
MensagemAssunto: Shoujo Kakumei Utena   Shoujo Kakumei Utena Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 3:14 am

Bomm,Utena é um dos meus animes favoritos e achei meio estranho que ninguém no fórum conheça!
Por isso,vim apresentá-lo a todos!=)
Aqui vai uma pequena sinopse do anime....

Shoujo Kakumei Utena Openin

Sinopse:
Shoujo Kakumei Utena (ou Garota Revolucionária Utena) fala-nos de uma garota (Tenjou Utena), de 14 anos, cujos pais morreram na infância. Sozinha e triste,Utena vagueou pela chuva a chorar, até que um galante príncipe se aproximou dela e lhe secou as lágrimas, deu-lhe um anel com uma insígnia de rosa e disse-lhe:
"'Pequenina, que carregas sozinha a solidão, por favor não percas a tua força e nobreza quando cresceres. Como lembrança deste dia, por favor guarda isto. Este anel guiar-te-à a mim."
Encantada pelo seu príncipe de quem só lembra o cheiro a rosas, Utena entregou-se à vida e, com 14 anos, retorna à sua escola, a Academia Ootori (Ootori Gakuen).Porém,desde o seu encontro com seu misterioso salvador,Utena decidiu que não quer ser uma princesa em perigo como as outras garotas...ela quer ser um príncipe,como aquele que a salvou.
Para defender a honra da sua melhor amiga Wakaba, cuja carta de amor a Saionji Kyouichi,vice-presidente do Conselho Estudantil da Academia Otoori e presidente do Clube de Kêndo foi exposta e ridicularizada pela escola inteira, Utena vai até ao dojo de tendou e é desafiada para um duelo na floresta atrás da escola.
Utena vai, como nobre e valente que é, e descobre um mundo totalmente diferente nessa floresta. Chega a uns enormes portões com a insígnia da rosa que tem no seu anel, cuja chave para abertura é o anel que Utena tem no dedo...
A entrada nestes portões é mágica e surreal, tendo-se um enorme corredor e escada em caracol à frente de quem entra. Subindo essa longa escada, chega-se a uma enorme Arena, chamada a Arena dos Duelos. Lá Utena encontra Saionji junto com uma colega da escola, Himemiya Anthy, vestida num traje estranho de princesa. Esta coloca uma rosa no bolso de cada um dos duelistas, e as regras do duelo são expostas... "O primeiro cuja rosa for cortada perde, e ganha o duelo e o título de Vencedor do Duelo o outro Duelista, que ganha também o 'casamento' com a Noiva da Rosa."
Utena não quer saber, só quer derrotar Saionji pelo que fez a Wakaba, mas repara que este não tem espada!
Anthy começa então a dizer uma prece lentamente, e do seu peito sai a 'Espada de Dios' que Saionji usa para lutar.
Utena só tem uma mísera espada de bambú, mas mesmo assim, quase miraculosamente ganha o duelo. Vai-se logo embora e nem quer saber em que se envolveu.
Porém,mais tarde,Anthy,que se revela a Noiva da Rosa, vai viver com ela e lhe explica que Utena é agora o Vencedor do Duelo, e por isso entrou num estranho jogo de duelos e intrigas, comandados por uma estranha fonte que se denomina de 'Fim do Mundo'.
Utena, como Vencedor do Duelo, não pode recusar nenhuns duelos que lhe sejam propostos, e estranhamente fontes estranhas que os provocam não param de surgir... Utena descobre também várias coisas sobre Anthy que a vão fazer ficar mais afeiçoada a ela, como um galante príncipe defende a sua princesa. E é assim que tudo começa...

Essa é basicamente o início da história do anime...logo vou trazer informações dos persos e o site pra baixar os epis legendados em português!^^
Ir para o topo Ir para baixo
Meen
Mod. Makoto Kino
Mod. Makoto Kino
Meen


Mensagens : 505
Data de inscrição : 23/09/2008
Idade : 28
Localização : Júpiter

Sua sailor
Nome:: Mileny
Idade:: 13
Nome ao transformar:: Sailor Sol

Shoujo Kakumei Utena Empty
MensagemAssunto: Re: Shoujo Kakumei Utena   Shoujo Kakumei Utena Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 4:11 pm

Cara, eu adoro Utena e tals, mas uma vez pegaram meu mangá lá na sala, e.. bem, o povo me zoa até hoje, porque é meio... Yuri.
Mesmo assim, a história é maravilhosa. O único problema é que, se eu quiser continuar lendo, vou ter que comprar escondido lá na banca xD
Mesmo assim, aconselho lerem/verem. É ótimo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://digimonbrasil.forumeiros.com/
Lady.V
Sailor Uranus
Sailor Uranus
Lady.V


Mensagens : 444
Data de inscrição : 04/12/2008
Idade : 31
Localização : SSA

Sua sailor
Nome:: Alexia Blackwell
Idade:: 17 Anos
Nome ao transformar:: Sailor Nêmesis

Shoujo Kakumei Utena Empty
MensagemAssunto: Re: Shoujo Kakumei Utena   Shoujo Kakumei Utena Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 4:50 am

Nyaa,fato,tem cenas bem yuris,principalmente no filme/mangá do filme Adolescence of Utena.
Anyways,continua a ser um excelente anime e minha Juri-sempai e meu Miki-kun FTW muito \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Shoujo Kakumei Utena Empty
MensagemAssunto: Re: Shoujo Kakumei Utena   Shoujo Kakumei Utena Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Shoujo Kakumei Utena
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sailor Moon Brasil :: Outros :: Outros Animes-
Ir para: