Sailor Moon Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sailor Moon Brasil

Forum para fãs brasileiros e estrangeiros de Sailor moon
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Shoujo]ShonenxCinderela

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lady.V
Sailor Uranus
Sailor Uranus
Lady.V


Mensagens : 444
Data de inscrição : 04/12/2008
Idade : 31
Localização : SSA

Sua sailor
Nome:: Alexia Blackwell
Idade:: 17 Anos
Nome ao transformar:: Sailor Nêmesis

[Shoujo]ShonenxCinderela Empty
MensagemAssunto: [Shoujo]ShonenxCinderela   [Shoujo]ShonenxCinderela Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 3:38 am

[Shoujo]ShonenxCinderela Shounenxcinderella

Autor(a):IKEYAMADA Go
Volumes:2 capítulos
Gênero:Comédia, Romance, Gender Bende

Resumo:Momo-chan é a nova sensação do mundo da moda japonês. Saindo em todas as revistas como destaque, passa a ser desejada por todos os garotos. Só que ninguém sabe que na verdade Momo-chan é um garoto, que relutantemente aceitou se vestir como garota para tentar salvar a agência.
Em seus muitos compromissos, ele acaba tendo que participar das filmagem de um seriado infanto-juvenil. Nas filmagens, acaba sendo descoberto pela outra grande sensação do mundo da moda japonesa, Hazuki, que o vê como uma rival. O que será que vai acontecer?


Download:Mangá Space

Muito engraçado,mas ao mesmo tempo romântico,ShonenxCinderella fala nas pressões que um garoto/garota tem que aguentar quando decide entrar no concorrido mundo da moda.E tais pressões só aumentam quando Momo conhece Hazuki,porque ambos são rivais...mas ao mesmo tempo tornam-se amigos e quem sabe algo mais.Enfim,o mangá é muito divertido e fofo e ver a transformação do Momo em garota é impagáavel xD
Ir para o topo Ir para baixo
Aino Minako
Admin Aino Minako
Admin Aino Minako
Aino Minako


Mensagens : 810
Data de inscrição : 22/09/2008
Idade : 27
Localização : Venus

Sua sailor
Nome:: Sedminizou Ikuta
Idade::
Nome ao transformar::

[Shoujo]ShonenxCinderela Empty
MensagemAssunto: Re: [Shoujo]ShonenxCinderela   [Shoujo]ShonenxCinderela Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 5:33 am

OME me colore que eu to bege , Gê você tá me mostrando muitos mangás maras. Vou ler com certeza mas se eu ler agora minha nota afunda e isso é uÓ raxa. Mas enfim provavelmente nesse fds eu vou ler e comento , e cara eu simpatizei com Momo-chan *--*
Ir para o topo Ir para baixo
https://sailormoonbrasil.forumeiros.com
 
[Shoujo]ShonenxCinderela
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sailor Moon Brasil :: Outros :: Outros Animes-
Ir para: