Sailor Moon Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sailor Moon Brasil

Forum para fãs brasileiros e estrangeiros de Sailor moon
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sailor Princess Moon a nova sailor

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
kelly22
Sailor Neptune
Sailor Neptune
kelly22


Mensagens : 319
Data de inscrição : 02/10/2008

Sua sailor
Nome:: Usagi
Idade:: 12
Nome ao transformar:: Super Sailor Moon

Sailor Princess Moon a nova sailor Empty
MensagemAssunto: Sailor Princess Moon a nova sailor   Sailor Princess Moon a nova sailor Icon_minitimeQui Out 09, 2008 3:45 am

Adorei esse fanfic eu criei espero que gostem do inicio

capitulo 1 : Que cachorro é esse ?
capitulo 2 : Sailor companheiras!
capitulo 3 : O encontro das sailors.
capitulo 4 : "Aqui nós nos conhecemos!"
capitulo 5 : O aparecimento de Eliot ( Pégaso ).
capitulo 6 : meu primeiro e uníco amor.
capitulo 7 : Chibi Usa está com ciume ?.
capitulo 8 : quem foi sailor Princess moon no passado ?.
capitulo 9 : O fim de Sailor Princess moon o nascimento
da princessa guardia da coroa lunar.
capitulo 10 :A descoberta.
capitulo 11 : A volta para Ilusão


Última edição por kelly22 em Qua Out 15, 2008 12:52 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Aino Minako
Admin Aino Minako
Admin Aino Minako
Aino Minako


Mensagens : 810
Data de inscrição : 22/09/2008
Idade : 27
Localização : Venus

Sua sailor
Nome:: Sedminizou Ikuta
Idade::
Nome ao transformar::

Sailor Princess Moon a nova sailor Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Princess Moon a nova sailor   Sailor Princess Moon a nova sailor Icon_minitimeQui Out 09, 2008 4:02 am

Kelly-chan!Bem ja li sua fic em muitos outros foruns mas já sabe o que eu e o povo(algumas pessoas)achamos!Seria legal se modificasse sua fic...para ficar mais criativa
Ir para o topo Ir para baixo
https://sailormoonbrasil.forumeiros.com
kelly22
Sailor Neptune
Sailor Neptune
kelly22


Mensagens : 319
Data de inscrição : 02/10/2008

Sua sailor
Nome:: Usagi
Idade:: 12
Nome ao transformar:: Super Sailor Moon

Sailor Princess Moon a nova sailor Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Princess Moon a nova sailor   Sailor Princess Moon a nova sailor Icon_minitimeQui Out 09, 2008 6:56 pm

Sim eu resolvi modifica-la desta vez vai ficar 100 ! Mas vou postar daqui alguns dias ( amanha ) eu ainda to cirando
Ir para o topo Ir para baixo
Aino Minako
Admin Aino Minako
Admin Aino Minako
Aino Minako


Mensagens : 810
Data de inscrição : 22/09/2008
Idade : 27
Localização : Venus

Sua sailor
Nome:: Sedminizou Ikuta
Idade::
Nome ao transformar::

Sailor Princess Moon a nova sailor Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Princess Moon a nova sailor   Sailor Princess Moon a nova sailor Icon_minitimeSex Out 10, 2008 4:01 am

Que bom!
estou doida para ver e ser for que nem o segundo capitulo que li estará ótimo!
Boa sorte e estou doida para ler
Ir para o topo Ir para baixo
https://sailormoonbrasil.forumeiros.com
kelly22
Sailor Neptune
Sailor Neptune
kelly22


Mensagens : 319
Data de inscrição : 02/10/2008

Sua sailor
Nome:: Usagi
Idade:: 12
Nome ao transformar:: Super Sailor Moon

Sailor Princess Moon a nova sailor Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Princess Moon a nova sailor   Sailor Princess Moon a nova sailor Icon_minitimeQui Out 16, 2008 3:20 am

Capitulo 1

Era um otimo dia para se caminhar e passear ! Mas certas pessoas preferem ficar olhando lojas e se divertindo comprando é o caso da Kelly ! Bom que sou eu , mas essa é uma longa historia . Ja faz mais ou menos 5 anos que eu descobri quem eu realmente era ! Puxa quem diria que eu era uma simples menina que gostava de brincar e descansar mas agora sou uma rainha ! E tenho deveres.

Kelly- Pequena Serely venha vou te contar a historia da famosa sailor Princess moon !

Serely- Ah mas essa é voce! Estou cansada de saber essa historia . A linda e inteligente sailor princess moon é descoberta quando estava indo a suas aulas de violino e aceitou com prazer ser uma sailor.

Kelly- Mas que historia em ? Mas tem uma coisa essa nao é a original ! Venha escute de mim mesma irmanzinha

Serely-Ok escutarei ! Tomara que seja mellhor que essas que escuto !

Kelly-Sera! agora escute.

Era uma linda tarde de sol de sabado !Todos ja estavam saindo do trabalho para irem almoçar e descansar o fim de semana , ao contrario de certas pessoas que ainda estavam levantando ( eu ). Quando eu levantei que horror 12 :50 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Kelly- Ai ai mãe eu nao quero dormir ate essa hora por que me acordou tão tarde ! Eu queria curtir o dia !

Nesse momento o cachorrinho Milenio acorda ! E pensa " Novamente como um cachorro comum , ai ai quando eu acharei a nossa sailor Princess moon talvez hoje talvez hoje !

Kelly-Bom dia milenio acordou bem ?? Ah eu sim mas nao vou comer as nossas rosquinhas de canela ! Vou direto para o almoço . Ah eu estou doida pra comprar o novo kit de maquiagem da Sailor moon diz que eu poderei ficar tao linda como ela ! Quem dera mas eu quero ! Bom milenio vou tomar um banho e depois vamos passear !

Depois de tudo isso Milenio e Kelly foram passear no parque Lirio azul

Milenio(pensando)- " Ai quem sabe no parque eu encontro a nossa sailor , de acordo com os dados eu so podorei encontrar a Sailor princess moon se ela se apaixonar ! Que horror odeio essas leis chatas "

Kelly- Ai ai milenio do seu eu queria muito que Chibiusa estivesse aqui ! Mas ela teve que ir embora daqui ! Uma pena e ela nao vai mais voltar !Já sei vou joga uma moeda pra cima assim se cair Coroa eu envio uma carta pra ela se sair Cara eu ligo pra ela

Quando Kelly joga cai bem na cabeça de um menino ( muito bonito se quer saber^^)

Kelly- Me desculpe ! Foi um erro ! E desculpe !!!

Menino- Tudo bem ! Nao se preocupe eu sei que foi sem querer . meu nome é Dante

Kelly fica digamos "apaixonada " mas nao sabe bem !

Kelly- Que lindo nome ! O meu é Kelly muito prazer ! Desculpe pela moedada quer tomar um cafe au Chocolate ??

Dante- é claro vamos !

Eles chegam la e Tomam um *cafe au chocolate* ( Um cafe com cheiro e gosto parecido com chocolate mas se escreve cafe au chocolate pois é uma receita francesa)


Depois eu escrevo mais ! Eu tenho que dormir
Ir para o topo Ir para baixo
Aino Minako
Admin Aino Minako
Admin Aino Minako
Aino Minako


Mensagens : 810
Data de inscrição : 22/09/2008
Idade : 27
Localização : Venus

Sua sailor
Nome:: Sedminizou Ikuta
Idade::
Nome ao transformar::

Sailor Princess Moon a nova sailor Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Princess Moon a nova sailor   Sailor Princess Moon a nova sailor Icon_minitimeDom Out 19, 2008 8:28 pm

Na minha opinião ficou bem melhor!
Eu adorei.........
Ir para o topo Ir para baixo
https://sailormoonbrasil.forumeiros.com
kelly22
Sailor Neptune
Sailor Neptune
kelly22


Mensagens : 319
Data de inscrição : 02/10/2008

Sua sailor
Nome:: Usagi
Idade:: 12
Nome ao transformar:: Super Sailor Moon

Sailor Princess Moon a nova sailor Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Princess Moon a nova sailor   Sailor Princess Moon a nova sailor Icon_minitimeSeg Out 20, 2008 12:23 am

Obrigada aino minako !!!!!!!!!! Eu Tambem achei que ficou otimo ( modestia parte) e daqui a alguns dias eu post o resto
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sailor Princess Moon a nova sailor Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Princess Moon a nova sailor   Sailor Princess Moon a nova sailor Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sailor Princess Moon a nova sailor
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sailor Moon Brasil :: Sailor Moon :: Netuno-
Ir para: